terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estágio?!

Boa tarde galera! Como vão todos vocês?

Bom, eu tenho estado ausente mesmo, eu sei. Mas é que a net não está das melhores, daí, eu perco até a vontade de ficar navegando =S O modem 3G oscila demais e daí é complicado. Estou na correria também com a faculdade, estágios e etc.

Essa semana já temos que criar dois trabalhos na facul. Estamos comum job de reposicionamento de marca e outro de uma confeccção de mala direta e flyer de PDV. O legal de criar na faculdade é que não temos verba e podemos gastar quanto quisermos =) Daí, dá pra viajar bastaaaaaante.

QUERO UM EMPREGO! Preciso ganhar dinheiro urgente! Ter meu dinheirinho e comprar minhas coisas, sem precisar pedir dinheiro pro "papai". Isso me mata! Só vou me sentir um homem de verdade o dia que isso acabar. E está breve! Leiam bem o que digo ;-)

Sábado eu trabalhei como Má. Fomos recepcionistas e organizadores de um evento que aconteceu em Guarulhos. Um seminário com dois palestrantes. Foi muito legal, e como sempre, demos muita risada. A Dé também tava lá, e caiu na risada junto com a gente. Enfim, muito bom.

E esse final de semana também foi muito especial, pois aconteceu uma coisa que acho que realmente mexeu demais comigo. O coração é foda e nos prega peças quando menos esperamos rsrsrs. Enfim. Fui ver Brüno no sábado e quase mijei de rir. O Thi também ria demaaaaaaaaais! Foi muito legal mesmo, recomendo a todos que puderem, pois ele é um filme/documentário, e algumas cenas são gravadas sem roteiro. PERFEITO.

O domingo foi dia de morgar em casa. E a noite fui comer Spaguethi na Achiropita, pois era o último dia. Encontrei o Thi e uma amiga dele lá, e quase morremos de tanto comer. Eu queria uma fogazza também, mas a fila era quilométrica e eu não aguentaria comer mais.

Thi, você já é uma pessoa especial demais, saiba disso.

E que venha o feriadão!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário