sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Trabalhos e mais trabalhos


E aí galera! Quanto tempo!

Olha eu aqui de volta =D Desculpem-me pela ausência, mas é que a facul resolveu pegar fogo de novo. É tanta coisa pra fazer que eu agradeço a Deus ainda não estar trabalhando (embora eu queira e preci$e muito). Assim que eu começar a trabalhar, vou perder os finais de semana fazendo trabalho =(

Enfim, vamos que vamos. Tenho que ler um livro nesse final de semana e nem sei como vai ser. "A Revolução Russa" (eu mereço?!) E o pior, terei prova desse livro. E ainda uma resenha sobre uma matéria de jornal, falando sobre política. E depois um documentário, e depois, e depois, e depois.....faculdade é isso.

Não estranhem se eu sumir mais do que eu já estou sumido. Prometo deixá-los informados, sempre (isso é se tem alguém aqui que lê esse blog, né?! oO ). Amanhã cedo irei fazer compras com a Gabi, e depois a noite vem ela, o Má e acho que mais alguém aqui pra casa. Amanhã terá torta de limão! No domingo me dedicarei ao livro, senão eu to fudido.

Áh, o feriadão prolongado. Bom, eu fui pra Itapolis e teve a formatura do meu vizinho de lá, Guilherme. Chapeeeeeeei ahUAHuahUAuaUHUahuaHUAhuhA (Como vocês podem ver na fotinha =D ) Mas é preciso as vezes, não acham?! Desestressa, relaxa e acalma a gente. Também vi meus amigos e andei pela morta e pacata Itápolis.

No mais é isso pessoal. Depois venho contar sobre o livro, prometo!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário