segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Pessoal, MUITO TEMPO hein? Ainda todo mundo aí?

Nossa, acabei de ver e minha última postagem foi no dia 07 de novembro. Mais de dois meses já. E tantas coisas aconteceram, hein?!

Primeiro, sou um membro da sociedade capitalista agora, e um membro ATIVO. Sim, consegui um trabalho! É uma corretora de seguros e estou fazendo o que mais amo, comunicação. Planejamento, criação, estratégias, etc ect etc. Como eu sou o único publicitário aqui, é tudo nas minhas costas, né?! ÓTIMO, ACHO ÓTIMO, pois sairei daqui um dia pronto para o mercado. Está sendo um excelente know-how.

Teve o Natal, Virada do Ano, foi tudo muito perfeito. Natal na casa da minha vó, com toda minha família, minha família "nova", pois fez uma grande diferença perceber que todos eles já sabiam, e o melhor, me respeitavam. Incrivelmente incrível.

Ano Novo em Copacabana! Eu realmente PRECISAVA passar em um lugar novo, para ser um ano NOVO. Fiz bate e volta, pois hotel no Rio de Janeiro nessa época é impossível. Eu e o Japonês, que é um grande amigo meu hoje. Saiba disso pequeno, espero tê-lo por perto para sempre.

Ele estava lá, mas infelizmente não nos encontramos. É muita gente, celular impossível de se comunicar. Valeu a virada e mesmo não estando juntos à meia noite, espero levá-lo por mais esse ano junto comigo.

Eu estou no trabalho agora, quase na hora de ir embora. Acontece que é segunda feira, to com preguiça (embora tenha dois freelas pra fazer e mais um projeto para terminar aqui), mas é segunda, dia mundial do ócio!
hahahahahahahahhahaha

Facul dia 08 de fevereiro, e daí realmente vai começar a pegar o bixo! Afinal, último semestre tem o TGI! (embor ele á tenha me dado um bom trabalho no final do ano passado)

Galera, é isso. Prometo voltar aqui ainda esse mês. Me faz bem escrever para vocês e desabafar minha vida (mas sei e sabem que não escrevo tudo aqui, pois vocês não existem, mas quem sabe surge alguém para ler, né?!)

Câmbio, desligo.

Um comentário: