sábado, 7 de novembro de 2009

VOLTEI (2) !

HAHAHAHAHHAHAHHA

Pessoal, eu me diverti hoje quando entrei e vi que faz exatos 30 dias que eu postei aqui pela última vez. E olha que antigamente a proposta do Blog era postar uma vez por dia, hein?! Mas, as coisas sempre mudam mesmo. Futuram,ente isso aqui vai virar meu portfólio digital também =P

Mas poxa galera...a vida anda corrida mesmo. Hoje, um sábado, eu acordei 8 da manhã para fazer trabalho! É, é a vida. Ainda bem que hoje a noite eu vou sair um pouco, pra distrair, afinal, eu mereço, a semana foi dura, e eu também sou filho de Deus.

Meu pai está em São Paulo, de novo rs. Ele e minha mãe e a Bilita passaram duas semanas do mês de outubro aqui. Foi muito legal, fizemos bastante coisa. Foi aniversário do Flávio, eu fui para o interior no feriado do dia 12, e agora to por aqui, e devo voltar pro interior só no feriado do dia 20.

E esse mês de outubro, hein?! Ele foi muito...muito...muito...é difícil achar a palavra, mas foi muito intenso. Conheci uma pessoa muito especial e que já faz parte da minha vida, independente de qualquer coisa, e sempre quero ter ao meu lado. "Eu também não quero que isso passe".

É galera, mas agora novembro vai ser muito punk. Mês de provas e trabalho, e trabalho de criação vocês sabem muito bem como que é, né?! Pois é e enfim, aqui vamos nós. E RUMO AO TGI!

Beijos e abraços

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário