quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VOLTEI!

Pessoal, eu sumi, mas já voltei!

Poxa, vocês têm que me desculpar pois sabem com é faculdade, né?! Mas eu não esqueci do blog não, tanto que aqui estou =D

Tantas coisas aconteceram nesse quase 1 mês de ausência. Eu agora tenho 21 anos e também um "trabalho"! Meu aniversário foi muito legal, comemorei no Gambiarra com um pessoalzinho e também teve uma mini festinha em casa. Nada de muito grande enfim. Teve também a balada da minha formatura que eu revi todo o pessoal da sala antiga.

E eu to trabalhando também! Eu e o Má estamos organizando eventos corporativos agora. Eu fico responsável mais pela parte comercial, que é trazer as pessoas para o evento. Ele mais com a produção. Mas estamos aí, graças a Deus já vai entrar um dinheirinho =D

E o final do ano já tá aí galera! Quero e preciso e vou passar com meus amigos numa praia, e em uma cidade que eu não conheço. Eu quero que seja assim. Natal com família, isso não abro mão. Mas Ano Novo eu quero FESTA!

Prometo não sumir mais, e vou fazer um grande esforço para cumprir.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário