segunda-feira, 3 de agosto de 2009

7 dias...

E aí galera, como vão as coisas por aqui?

Não sou muito de seguir costumes, mas dizem que o luto dura sete dias, né?! Eu ainda estou muito triste pela morte da minha vó e me pego direto lembrando nos momentos que tivemos juntos. Ela faz, está fazendo e fará muita falta.

Meu amigo Guto me disse uma coisa e estou tentando pensar dessa forma: "nenhuma dor será maior que a alegria de você a ter tido em sua vida". E também ouvi a Rê dizer que "...nada conforta nem nada suprirá, mas com o tempo você acostuma...assim é a vida".

Sei que o tempo vai passar e vou me acostumar com a ausência, vai ser difícil e tudo mais, e a saudade sempre existirá. Mas...eu fiz tudo o que eu podia, embora não houvesse muito o que eu pudesse fazer. Vó, sempre te amarei e você sempre estará comigo, aonde quer que eu vá, aqui dentro do meu coração.

Bom, deixa eu contar um pouco de coisas boas para vocês, né?! Eu voltei para São Paulo na quinta, pois surgiu uma entrevista de estágio na sexta. Uma agência para trabalhar com criação. MEU SONHO. Estou confiante, pois não podemos ser pessimistas não é mesmo?!

O final de semana foi tranquilo, eu fui figurante do seriado O Diário de Aline, saí com o Má, conhecemos uma migo dele húngaro, e eu estou esperando a lei do anti-fumo entrar em vigor para eu poder ir para a balada! Mas acho que isso só na próxima semana, depois do dia dos pais...rs

Hoje a Manu chegou aqui para resolver os últimos detalhes da demissão dela. Acerto, exame demissional, encerramento de conta, etc. Vai ser legal tê-la aqui por uns dias =D

Por enquanto é isso pessoal. Última semana de férias e vamos aproveitar!

Câmbio , desligo.

Um comentário: