sábado, 8 de agosto de 2009

PC Over

Galera, meu computador morreu =(

Sei lá o que acontece com esse mudo virtual, mas ainda existe gente muito desocupada que tem blog como diário e que faz vírus e manda para o computador dos outros. Eu iria formatá-lo, mas o prego do meu irmão tem arquivos lá e disse "não ter tempo para salvá-los agora...entõ é para esperar" -.-

Fala sério, né....enfim...

To na casa de papai e mamãe hoje, e aqui posso por a vida virtual em dia...rs. Essa foi uma semana bem preguiçosa, pois tive que passar ela inteirinha em casa, afinal iriam vir montar os móveis do Rafa e trocar o colchão do meu irmão que deu problema. Ainda bem que a Manu estava lá para me fazer companhia ^^

Hoje foi o único dia que eu realmente sai de casa, pois os outros dias apenas dei uma saidinha de leve com a Manu...tipo McDonald's, padoca e etc. Na quarta feira eu trabalhei de novo, pois houve outra gravação...e foi até as 2 da manhã!!!rs. Mas foi legal, conheci bastante gente legal, e vi o Paulo Betti tirando catota do nariz com o guardanapo do hotel no meio do saguão...hahahahahahahhaha. Deveria ter filmado.

Hoje fui pegar a PID da Manu, comprar uns negócios pro meu pai, encontrei o Guto, e vim pro interior. Chegou o final de semana, eu em casa, aproveitando o último fds de férias, próxima semana aulas a noite. E vamos que vamos. E agora só falta um estágio digno, né?! Logo aparece, tenho fé em Deus.

Por mais é só, pessoal. Pretendo rever uns amigos amanhã e daí venho contar para vocês como foi.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário