segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aulas!


Boa noite galera! Como vão as coisas por aí?

Aqui estou eu no meu blog (que mais é um diário virtual) mais uma vez para contar tudo que aconteceu/acontecerá. Prometo logo tornar isso aqui um pouco mais cultural, afinal, ninguém merece um blog como diário, não é mesmo?!

A semana foi tranquila, a balada da semana passada foi muito boa. Fiz amigos que já conhecia do interior e dançamos muito. A Gabi acabou não indo, tratante. A semana foi tranquila na facul, poucos trabalhos, afinal, estamos voltando agora o semestre, né?!

O final de semana foi turbulento. Eu trabalhei sexta, sábado e domingo na Feira do Estudante, no Expo CenterNorte. Fui pela minha universidade, claro. Mackenzie na cabeça =D Nós aplicamos o simulado do vestibular nos estudantes e os melhores colocados ganhavam prêmio.

Agora imagine....eu, Renato, Lyssa e Flá, trabahando na mesma sala, durante três dias? Só saiu merda, claro. Saudades enormes já deles. Espero que na próxima semana a pequetita faça alguma coisa BEM legal no niver dela, para daí zuarmos e aproveitarmos juntos. Te amo, Flá!

No sábado o Má e a Gabi vieram pra casa. Gabi já tava triloca pois passou o dia todo no pagode. Eu cheguei em casa umas 19, arrumei aqui, o Má chegu e logo fomos buscar a Gabi no metrô. Vimos Friends e demos MUITA risada. Foi muito bom! Ficamos até CINCO DA MANHÃ conversando, tirando fotos, comendo Bis, pizza, pipoca e refrigerante (com se todos nós pudéssemos, né?! só a Gabi mesmo, magra de ruindade). Enfim, todo tempo gasto com amigos é o melhor tempo do mundo.

Eu cheguei cansadíssimo hoje da feira, afinal, fui dormir as 5 e acordei as 11...tá, dormi relativamente bastante, mas trabalhei a tarde toda em pé, né?! Ainda não to acostumado, infelizmente. Mas amanhã tenho MAIS UMA entrevista, e se Deus quiser, dessa vez eu estarei empregado!

Estou com umas 5 aftas na ponta da língua, pessoal. Alguém sabe um remédio bom? Já tentei de tudo! Acho que foi o litro de suco de limão que tomei na quarta/quinta feira. Só pode. E a´h, de quinta pra sexta a noita foi meio chata, pessoal. Eu sonhei com minha vó e acordei chorando =´(. Já vai fazer um mês que ela se foi e é muito triste saber que eu poderia ter gastado muito mais tempo com ela, embora tenhamos feito muitas coisas juntos. Vó, saiba que te amarei pro resto da minha vida, onde quer que você esteja. Na terça feira faz um mês e vou à missa na igreja que fui com ela quando ela esteve em São Paulo. Acho que me fará muito bem.

Por mais é só pessoal. Vou fazer o possível para não me tornar tão ausente. Venho contar para vocês depois sobre o primeiro job que estamos fazendo na facul.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário