domingo, 16 de agosto de 2009

PC back

E aí galera! Como vão todos?

Meu PC parece que ressuscitou! Meu irmão, como ele é o único que entende de computadores, deu um jeito aqui e nem precisou formatar. Ele está melhor, mas ainda quero formatá-lo para ficar novinho.

Essa semana foi tranquila, voltaram as aulas e eu estou estudando a noite =D É completamente diferente, o clima é outro, as pessoas outra mente...MUITO BOM. Espero conseguir logo esse estágio e começar a ganhar dim dim $$$$

Meu primo passou a semana aqui em SP também. Saímos, mostrei um pouquinho de São Paulo para ele, e ele, caipira assim como eu fui um dia, achou tudo lindo! É muito bom proporcionar felicidade para as outras pessoas, né?!

Então galera, no sábado passado eu sai com os meninos. O quarteto, como sempre. Déh, Wallace, Diogo e Maicon, meu irmãos eternos. E o Zé também apareceu por lá, meu outro irmãozão. Ficou pouco, estava cansado pois havia acabado de chagr de viagem, mas foi lá para que pudéssemos nos ver. Um irmão mesmo.

Na sexta fui pro Gambiarra, que foi muito bom também. Ontem fomos jogar alguns jogo de tabuleiro na casa do Rô, eu e o Má. Voltamos só hoje cedo...rs. E hoje vamos para a balada da Mad. Vai ser muito boooom! Eu, Má e Gabi na balada....não vai prestar =P

Depois conto mais para vocês galera, mas por enquanto é isso!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário