terça-feira, 14 de julho de 2009

Boas e ótimas notícias!

Terça feira galera! O fim de semana já tá aí! hahahahahahaha

Ontem e hoje foi cansativo, viu?! Ontem eu e mamãe demos uma faxina pesada no apê novo. Lavamos TUDO! rsrsrs Cheguei em casa acabado, mas feliz =D. Hoje pela manhã já assinamos o contrato e peguei as chaves! Agora é só levar tudo!

Acho que amanhã já começaremos levar algumas coisas, e ir atrás de alguém para montar e desmontar os móveis. O amigo do Flávio que fará o transporte das coisas poderá só no final de semana, eu acho. Mas me mudo essa semana, FATO!

Hoje eu e mamãe fomos comprar um rack e também compramos um jogo de pratos novos. Vai ficar tudo tão bonito! Estou ansioso! Temos ainda um monte de coisa para ver essa semana.rsrsrs Caramba, to parecendo aqueles caras que vão se casar, né?! HAHAHAHAHA

Meu pai deve chegar na sexta para também ajudar. Aí o time estará completo! Eu tenho que ir também no Bom Retiro, comprar alguns panos e tals. E amanhã ainda tenho a estréia do HP com a Mey! Será que eu aguento?!

Esqueci de falar, pessoal =/ A prova de transferência para a noite...eram 4 vagas e eu fiquei em 5 lugar....EU MEREÇO?! Bom, vou encarar isso como um sinal, pois Deus sabe o que faz. Se alguém souber de algum estágio aí na área de comunicação, me avisa. TO NECE$$ITANDO TRABALHAR hahahahahhahahahaha

Bom pessoal, depois venho contar mais coisitchas para vocês.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário