segunda-feira, 13 de julho de 2009

Semana de Mudanças!

Bom dia galera! Como foi o restinho do final de semana?

Bom, mais uma semana chegando, e para mim, essa semana será MUITO cheia de mudanças. Várias coisas acontecendo, várias decisões a serem tomadas. Vou contando tudo para vocês a medida que tudo for acontecendo, não se preocupem ;-)

Bom, o meu restinho de sábado foi muito gostoso. Acabou que a baladinha com o Zéh nem rolou, e eu fiquei em casa com minha mãe, pois perdi também a hora de encontrar o Wallace. Nem vi os meninos dessa vez em Itápolis =/ Mas porém, aproveitei para ficar com minha mãe, e eu e ela ficamos criando coisas até 3 horas da manhã =D Fiz uma calça saruel de moleton LINDA (depois coloco foto aqui para vocês).

O domingo foi tranquilo, também não sai de casa e a gente fez um churrasquinho de leve. Meu irmão, Juanito, eu, papai e mamãe. Não vi minha vó dirce dessa vez que estive em Itápolis também. Mas jajá pretendo estar lá de volta =D

Voltei para São Paulo ontem a noite. chegamos por volta das 23, e mamãe veio junto para ajudar na mudança. SIM, EU ME MUDO ESSA SEMANA! Mal vejo a hora de estar em casa nova e sair desse lugar. Aqui tem uma energia ruim, e a convivência não é agradável. Já tenho mil coisas na minha cabelça para o apartamento novo, vai ficar muito fera. Vou comprar móveis essa semana também com minha mãe =D

Por mais pessoal, acho qe é só por enquanto. Vou marcar da Gabi e o Má virem em casa essa semana comer torta de limão, no apartamento já novo. e caso eu fique sem um tempo postar, não se preocupem, pois é a internet que ainda não terá chegado no apê novo.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário