sábado, 4 de julho de 2009

Começou o FDS!



UHUUUUULLL!
O Final de semana chegou! Let's get the party started? LOL

Bom, o resto da sexta feira foi tranquilo. Após várias tentativas de programas, acabei mesmo indo para o aniversário da Thá Tetuda. Foi num bar aqui no Itaim, o bar Cortez. Era uma padaria antigamente, e hoje é um espaço super bacana.

A Thá Marques e a Cá passaram me pegar e fomos. Chegando lá tava lotaaaado, mas nós conseguimos entrar porque eramos convidados da aniversariante ;-) Foi muito legal! Tinha todo um pessoalzinho da sala lá e curtimos muito (principalmente a garrafa de vodca só para gente)

Um pequeno entrevero no meio da festa, pois o DJ fez pouco caso da gente quando pedimos uma música do Michael Jackson, e o gerente fez mais pouco caso ainda. Mas a festinha valeu a pena ;-)

Saindo de lá fomos para o Terraço. É um barzinho na Faria Lima que o pessoal conhecia, mas eu nunca tinha ido....rs. Era um botecão perfeito! Comemos, bebemos, e no final deu 5 reais cada um a conta...PERFEITO hahahahahahahahaha

Enfim...a noite valeu MUITO a pena! Mais uma vez, obrigado meus amigos por tudo. E vamos sair mais vezes, hein! E da próxima vez com a Tuma por aqui...rs

Hoje a ressaca, que é de praxe...rs. Minha tia Li está em São Paulo e eu preciso ir vê-la! Ia almoçar com ela e a Manu, mas a preguiça não deixou. Agora a tarde tenho um café com um amigo e depois o Má quer me arrastar para a Chapa. E o regime? Lembram? Será que ele existe mesmo?

A Manu disse que elas vão para um rodízio de pizza, mas eu ainda to me decidindo. Talvez a gente só se veja amanhã mesmo, então =/ Mandei uma mensagem para ela sugerindo um Ibira amanhã pela manhã...acho válido, não é mesmo?!

Por enquanto é isso. Mais, só amanhã.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário