sábado, 11 de julho de 2009

Sábado chuvoso

Boa tarde, galerinha!

Não vim falar com vocês ontem, né?! É que foi da de faxina por aqui e daí a casa fica inteira de pernas para o ar rsrsrsrs Sem falar que todo mundo tem que ajudar, né!?

Na quinta a noite eu nem saí. Liguei para Wallace e Diogo e eles disseram que fariamos alguma cisa ontem. Ontem acordei tarde, contribui nos meus serviços domésticos e depois fui na feira. A feira de Itápolis tem um pastel muito bom, só que é uma fila horrível para conseguir um pastel. E eu também fui tarde para lá, já havia acabado vários sabores.

Por fim, na noite de sexta, o Zé me ligou dizendo para eu ir para Ibitinga. Não tinha como e ele veio me buscar. Muito irmão o Zé, saiba que eu te amo, seu filho da puta. Fomos à Feira do Bordado, um show razoável, mas quando se está na companhia de amigos, tudo fica muito bom ;-)

Após lá, meu primo que também estava na Feira, deu um perdido na gente, e fomos eu, o Zé e os amigos do irmão dele beber num posto da cidade. Mas cidade do interior é isso, não tem nada mesmo para fazer. Depois Zé me trouxe de volta e hoje combinamos que vamos a uma boate em Bauru, que é uma cidade um pouco maior e deve ter algo melhor para fazer...rs

Por enquanto é só pessoal. Se rolar mesmo a boate, venho contar para vocês depois como foi tudo!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário