quinta-feira, 23 de julho de 2009

MUITA COISA PARA CONTAR!

GALEEEEEEEEERA! Quanto tempo! Nossa, tanta coisa para contar!

Vou começar de onde eu parei. Me mudei no sábado, foi tudo tranquilo. Papai e mamãe ajudaram, o menino novo que vai morar aqui também veio dar uma mão, o o Henrique (irmão da Juh, minha cunhada) também veio trazer seus dois braços. Enfim, homem forte não faltava HAHAHAHAHA Foi tranquilo e muito cansativo! Acabamos mesmo de "ajeitar" as coisas só na terça, quando meus pais voltaram para o interior. Pendurar armário, guardar roupa e montar móveis. Mas eu juro que achei que seria pior, sabia?!

No domingo continuamos a ajeitar as coisas e o Rafa foi comprar os móveis para o quarto dele e também compramos o sofá para sala. Ele é LINDO, mas não chegou até hoje! Vou ter que ligar nas Casas Bahia ver isso. Compramos também um tampo para armário da cozinha, que servirá de balcão e um exaustor para o fogão. O novo apê tá ficando lindo! Está com cara de uma casa, sacam? E é isso que eu quero, que sejamos uma família =D

Bom, no domingo eu também fiquei sabendo da minha vó. Ela iria operar na segunda feira! Daí, na segunda de manhã eu fui para Araraquara ficar com ela. Não cheguei a tempo de encontrá-la antes de ela entrar na sala de cirurgia, e daí, fiquei esperando na sala de tortura, pois é uma tortura ficar lá, você não tem notícias, não sabe o que está acontecendo. Depois de umas 4 horas esperando, minha tia que mora lá e é enfermeira chegou e entrou lá para saber como tudo estava. Tudo bem, graças a Deus. O médico só apareceu para me dar notícias as 7 e pouco da noite, e eu estava lá desde as 13:30 da tarde! Mas enfim, a operação foi tudo bem, graças ao senhor bom Deus. Ontem falei com minha mãe, e ela está lá com minha vó, e os médicos disseram que ela já está praticamente fora de risco. Eu agradeço ao senhor, pois sei que tudo isso só aconteceu pela vontade dele.

Eu voltei de Araraquara na segunda de madrugada, após mais um chá de cadeira na rodoviária. E na segunda também foi dia do amigo! PARABÉNS A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS! Na terça feira terminamos de ajeitar o apê, e meus pais voltaram para o interior a tarde. Logo depois, eu fui para a Etna comprar algumas coisinhas para a iluminação. Iluminação é TUDO numa casa =D HAHAHAHAHAHAHHAHA

Daí ontem a Gabi veio aqui para a casa. Almoçamos juntos, fizemos um brainstorm de um trabalho que ela quer fazer, para um concurso na televisão. Ficamos juntos o dia todo =D. Daí ontem o Rafa me emprestou o modem móvel dele, e eu tive internet =D Ainda estamos escolhendo o pacote que vamos assinar na net, então, vou me virar com esse modem por enquanto. A noite fomos encontrar o Má no Bourbon, e falar merda e dar risada mais um pouco. Mas antes disso, eu encontrei o Alex, um AMIGÃO meu mesmo, de Monte Alto. E acreditem, foi a segunda vez que a gente se viu! Eu conheci ele prestando vestibular para exatas, e ehoje nós dois fazemos Publicidade...rsrsrs. Meu brother, foi muito bom te ver mesmo e vamos marcar alguma coisa a mais antes de você voltar para o interior, hein! Amo você!

Daí hoje galera terá a despedida da Manu! Ela já tá indo embora de São Paulo =´( Vai ficar em Itapis até o dia dela ir embora de vez, e deve voltar só alguma vez ou outra apra São Paulo em Agosto para acertar algum detalhe. Vou sentir saudades da Manu, muita. Mas é só um ano, né?! Passa mais rápido do que todo mundo pensa...e outra, talvez eu vá visitá-la no meio do ano que vem, hein! =D

E AGORA A MELHOR NOTÍCIA DE HOJE! O Mackenzie me ligou dizendo que houve uma desistência na lista de aprovados para remanejamento para a noite, e como eu era o próximo da lista....VOU ESTUDAR A NOITE! \o/ Poxa, vou sentir saudades IMENSAS dos meus amigos, mas agora será MUITO mais fácil de conseguir um estágio, não é mesmo?! Mal vejo a hora de ter meu dinheirinho $ . $

E por enquanto é isso pessoal! Amanhã volto aqui para falar da despedida da Manu!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário