quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia chuvoso


Eu quero um estágio! URGENTE!
Hoje eu acordei era quase duas horas da tarde. Ficar na cama com essa chuvinha é muito bom, não é mesmo? Mas eu abdico mão dessa vida por um bom estágio...eu JURO! rs

O jantar com a Gabi e o Má foi maravilhoso! E advinham?! EU ACABEI COMENDO! Um rodízio maravilhoso, cheio de coisas boas e com umas das pessoas que eu mais amo! Obrigado por tudo, meus amigos.

A noite terminou muito bem, assim que eu fui chegando em casa...rs (Gabi e Má sabem do que estou falando). Porém, a noite não foi das melhores. Sonhei com aquela pessoa, que já se foi a quase dois meses. Sonhei a noite toda! Eramos amigos no sonho, e isso foi muito importante para mim. Mas é estranho acordar, e saber que tudo foi só um sonho. Enfim, temos que dar tempo ao tempo, pois um dia tudo se ajeita.

Minha mãe me ligou mais cedo e me disse que minha avó está sendo transferida hoje para o hospital no qual vai ser operada. Vó, estou rezando por você desde sempre e sei que Deus fará o melhor para te ver saudável e feliz, como você sempre foi. Te amo muito, força aí pois sei que tudo dará certo.

Por mais, acho que é isso. Meu dia ainda está no meio, não sei o que vou fazer hoje mas fiquei com vontade de ir na Feira do Circuito das Malhas. Vãobora?!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário