quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feriadão!

Como vão vocês, pessoal?

Bom, ontem o dia foi corrido, nem escrevi para vocês. Eu estava em casa, e minha mãe me ligou dizendo que meu irmão iria para o interior na sexta feira e que era para eu ir junto. Disse então que iria HOJE (ontem)

Foi tudo muito corrido, pois eu tinha que ir ao banco, e depois ainda ir na rodoviária comprar as passagens. Fiz tudo correndo, mas graças a Deus deu tempo e consegui as passagens. Cá estou eu em Itápolis =D

O fondue com o Má e a Gabi ficará para quando eu estiver no apê novo já...vai ser a festinha de inauguração rsrsrs. E eles dois me devem uma visita aqui no interior também; virão nessas férias de qualquer jeito!

Ontem fui um pouco mais cedo para a rodoviária e aproveitei para jantar com a Manu. Faltam 62 dias para ela ir embora =/ Vou sentir saudades demais, muitas...mas um ano passa logo, não é?! E tenho que combinar de sair com ela aqui no interior nesse feriadão ainda...rs

Tá tendo a feira do bordado em Ibitinga e tambem tenho que ir ver minha vó que está internada em Araraquara. O feriadão vai ser bem corrido, já viram né?! Hoje eu não fiz muita coisa, pois não tem nada para fazer aqui...rs

Áh, queria também mandar parabéns para o Áureo, pois hoje é aniversário dele. Felicidades, saúde, paz, amor e muito sucesso para você rapaz. E saiba que apesar de tudo, você sempre estará em minha vida e será uma pessoa que amarei para sempre.

Por mais acho que é só, pessoal. Até amanhã (se eu cnseguir vir falar com vocês...rs)

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário