sexta-feira, 17 de julho de 2009

E vamos que vamos!




Galera! Desculpa, mas tá corrido! Nem escrevi para vocês essa semana direito...rs

Pois bem, na quarta feira fui ver a estréia de HP com a Mey...foi tudo de bom! Eu ainda não li o último livro (para ser sincero, ainda não li nenhum...rs), mas sempre adorei os filmes. Só não gostei do Alvo Dumbledore morrer no final =/ (desculpa, mas tinha que postar esse comentário =D ). Foi muito bom rever a Mey e muito legal conhecer os amigos dela :-)

Na quinta, e e minha mãe continuamos a mudar, levando coisas e mais coisas para lá. Meu Deus, qunado tranqueira a gente tem emc asa, não é mesmo?! Na parte da tarde fomos à de Março e achei uma liquidação MARA numa loja de decorações. Já comprei algumas coisinhas...rs

Comprei algumas bigigangas de cabelo para a Gabi também, pois ela me ligou pedindo quando disse que ia para lá. Daí, a noite, passei da casa dela para entregar as coisinhas. Saudades demais dela, e acho que domingo ela virá almoçar no meu apê novo! (isso se ligarem a energia, e daí convido o Má também :-D )

Saindo da Gabi fui para a casa da Lyssa, pois fomos para a balada. Tava eu, ela, o Rê e mais um amigo. Como é bom estar com pessoas especiais, não é?! A baladinha foi comemorar o niver da Lyssa já, que vai ser daqui duas semanas rsrs. Foi muito bom, e como sempre, ótimo rever meus amigos, já que estamos em férias. Lucca, Santucci, Déia, Glauzinha, Dressa, Rê e Ly, obrigado pela noite ótima!

Vou sentir saudades quando tudo isso terminar =/. Mas vai ter a formatura, vai ter o contato pós facul. Tenho certeza que com desse pessoal eu não vou me distanciar. Vocês todos são muito especiais para mim!

Galera, hoje é niver do meu pai! Queria deixar aqui parabéns para ele e dizer que eu o amo muito! Agredecer a el por tudo que ele me faz e tem feito, por sempre estar do meu lado e puxar minha orelha nas vezes necessárias. Joséph, eu amo você!

E agora eu vou dormir porque amanhã todo mundo vai levantar cedo para mudar!

Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. Hey rapaz... só deixando um abração.. Amanhã nos falamos! ;-)

    ResponderExcluir