terça-feira, 7 de julho de 2009

Começou a semana!

Bom galera...aqui vamos nós em mais uma semana!

Acordei tarde de novo...mas isso não vai acontecer amanhã, eu juro! Já são 00:38, mas eu ainda considero segunda, ok?! Amanhã (que já hoje...rs) eu venho postar mais cedo, ok?! rs

Hoje o dia foi tranquilo, viu...segunda pacata! Acordei tarde, comi mas ainda não enfrentei a balança (embora ache que tenha perdido algum peso sim). Amanhã eu vou me pesar e venho falar o resultado para vocês.

Eu estabeleci uma meta para esse mês de julho...eu vou aprender francês! Ainda to meio assim entre francês e italiano, mas acho que será francês. Descobri um site que tem aulas gratuitas e vou começar amanhã. NÃO SEI NADA, mas vou saber pelo menos o básico até o final do mês...rs

Hoje no início da tarde fui com o Guto no shopping aqui perto de casa. Foi tudo muito rápido, e ficamos pouco tempo, nem deu tempo de conversar muito. Mas já combinamos que almoçaremos juntos por esses dias. Como já estava na rua, combinei de ver o Má e lá fomos nós mais uma vez.

Ele chegou do trabalho e fomos passear no shopping. Shopping em janeiro e julho é uma merda, né?! TUDO EM LIQUIDAÇÃO! hahahahahhahahahaha...daí já viu, né...rs. Eu e o Má vamos nos ver essa semana de novo, pois precisamos andar com nosso projeto (eu conto tudo para vocês ainda que já estiver encaminhado), e também marcamos fondue aqui em casa no final de semana =D Só precisamos avisar a Gabi agora, pois ela virá também.

Bom galera, por hoje é isso. Vou indo pois amanhã vou acordar cedo! A Cleubi vem limpar a casa amanhã e chega botando tudo pra cima...rs

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário