quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quase feriado!

E aí galera! Mais um dia eu vim tarde demais escrever aqui, né?!
Hoje o dia foi tranquilo...nem saí de casa, não tenho nada para contar para vocês...rs

Eu ajudei a Cleubi hoje a fazer algumas coisas aqui em casa. Arrumei meu quarto, limpei umas papeladas lá na cozinha (joguei todas as contas pagas no lixo). O balcão da cozinha ficou tão mais clean, precisam de ver...HAHAHAHAHAHHAA

Depois fui até a imobiliária pegar uma cópia do contrato do nosso apê, pois vamos usá-la como modelo para locar o outro apê...SIM, EU VOU ME MUDAR DAQUI, FINALMENTE! Eu, o prego do meu irmão, o Rafael e mais um menino que eu não conheço, mas que está vindo do Espírito Santo. Espero que possamos ser uma família mais feliz do que esta que estou vivendo hoje =)

Amanhã acertaremos os detalhes, e quero já mudar no feriadão que já tá aí! A Ari disse que vai estar em Sampa, então, vai ser festa garantida ;-)

Até amanhã, pessoal! Com muito mais novidades, eu prometo!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário