domingo, 5 de julho de 2009

Sábado e domingo!

Hoje o dia foi turbulento, galera! To chegando em casa agora!

Bom...ontem, sábado, eu de ressaca de sexta e uma dor de cabeça filha da mãe. Dormi um pouco no início da noite, e logo após isso, eu e o Má fomos ao cinema. Assistimos um filme muito bonito, mas a seção era a meia noite =S Mas valeu a pena, pois é uma história de amor muito bonita..."De repente Califórnia".

Eu e ele estavamos meio depres, pensativos na vida, e um consolando o outro...rs. Mas no final tudo acabou bem, afinal, amigos seguram uns aos outros, né?

Saindo de lá, iamos voltando para a casa a pé quando resolvemos ir no A Chapa. Uma lanchonete muito boa, um lugar legal, mas os lanches ainda não superam os de Itápolis...rs. É um pouco caro, mas valeu a pena. Quem puder ir, vá!

Daí, hoje, no domingo, eu acordei ao meio dia, isso porque fui dormir as 5...rs. Liguei para a Manu e minha tia Li, elas estavam na Paulista. Corri pra lá, e almoçamos juntos. É sempre bom estar com a Manu, eu dou MUITA risada com ela. Ela já se vai daqui dois meses e vou sentir muita saudades. Mas é só um aninho, né?! Passa rápido!

Depois do almoço, fomos até a Livraria Cultura comprar um dicionário para ela. Após isso, elas foram embora, pois o ônibus da minha tia sairia as 17:30. E eu fui fazer o caminho de casa, né?!

No meio do caminho, o Guto me mandou uma mensagem dizendo para irmos tmar um café. E fomos! Valeu pelo passeio Guto, você é muito gente boa. E se controle da próxima vez, pois cartão de crédito é um perigo! rs

Agora a noite vou dormir, estou cansadíssimo! E que venha mais uma semana!

Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. Uepa... Eu sou gente boa!
    Ah, e o cartão já está de férias, pelo menos por três meses... Ou de castigo, ainda não sei porque a fatura não chegou...

    ResponderExcluir